jueves, 24 de septiembre de 2015

CHILE.- UMA VIAGEM PELOS SENTIDOS

CHILE 2015///2016

PASSEIOS PARA A FAMILIA E AMIGOS

Ola Amigos!!!!
Benvindos!!!!
Obrigado por visitar meu BLOGG...aqui vao encontrar ideias para poder planejar seus dias de ferias no Chile...tenho certeza que poderei ajuda-los na sua aventura ao meu pais.
Chile é um pais que surprende pelo que vao viver experiências unicas e juntos vamos a planejar seu dias aqui.
Estou ao seu dispor para o que prescisarem saber combre meu pais ...fazendo um roteiro legal,  junto com a sua FAMILIA OU GRUPO DE AMIGOS.....um ROTEIRO DIVERTIDO e INTERESSANTE..entregando dicas e fazendo alguns passeios
Isso sim!!!Nada comparado com agências...meu trabalho é diferenciado pensando em vocês, seus amigos,  sua familia...assim que podemos  aproveitar muito mais o seu tempo ...
Muita gente já tem saido conmigo e eles tem ficado maravilhados com o pais que tenho lhes apresentado...espero que vcs queiram viver essa experiência tambem.
Bom... eu trabalho para eles!!...minha familia!!...e é como familia que serao tratados...eu trabalho pra vcs e é com vcs que faremos desta sua viagem uma experiëncia maravilhosa!!!Espero que gostem da idieia..srsrs...qualquer duvida estou ao seu dispor..pode olhar meu orkut tbm..as fotos que ali tem outros amigos brasileiros que viveram uma experiência inesquecível...

ESTOU AO SEU DISPOR PARA QUALQUER DUVIDA!!! 

Fico no aguardo
Abraços
Pablo Araos &Familia
ASSESSOR TURISTICO, CHILE
www.passeiosnochile.cl 

CONTATO
CONTATO
http://pabloguiachile.wix.com/passeiosnochile#!contato/c24vq
passeiosnochile@gmail.com 
WHATSAPP: +56 9 94513815
WHATSAPP: +56 9 94513815
WHATSAPP: +56 9 94513815
WHATSAPP: +56 9 94513815
(ENGLISH SPOKEN)

No hay comentarios:

Publicar un comentario